Rondônia, 15 de janeiro de 2025
Geral

Ladrão invade residência, agride mulher e acaba preso pela PM

Na noite de sábado a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste agiu rápido e conseguiu prender um criminoso que, junto a um comparsa, invadiram uma residência na Rua Seringueiros e renderam duas mulheres, uma de 51 anos e uma idosa de 77 anos de idade.

Danilo Marcilio da Silva, 29 anos, que saiu recentemente da Casa de Detenção, tentou enforcar uma das vítimas, desferiu chutes nas costas e no pescoço, e exigia dinheiro. Ele usava uma camisa no rosto para não ser identificado, e como não conseguiu dinheiro se apossou de um celular e evadiu pulando o muro na companhia de um comparsa que ficou de fora, observando do portão da residência.

Duas viaturas da Polícia Militar fizeram o cerco no quarteirão e conseguiram localizar Danilo escondido em um terreno baldio, entre uma plantação de bananeiras, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir. Na delegacia, as vítimas reconheceram o infrator e ele acabou recolhido novamente à Casa de Detenção da cidade. O celular roubado pelo bandido foi localizado pela vítima no quintal da casa.

Em 2011, Danilo foi preso após tentar roubar a residência de um policial militar, e de ter tentado matar a vítima atirando contra ela uma pedra de 5 quilos, que atingiu a vítima na perna esquerda, lesionando-a gravemente.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição

Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia

Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara

Prefeitura solicita reforço policial nas principais rotas de ônibus de Porto Velho