Ladrões rendem e amarram mulher com duas crianças em Teixeirópolis
Em Teixeirópolis, a 32 quilômetros de Ouro Preto do Oeste, uma mulher de 36 anos, esposa de um comerciante dono de uma padaria localizada na área central, ficou refém de dois bandidos armados na noite de quinta-feira, por volta de 23h30min, durante um assalto a residência ocorrido na Rua Vó Luiza, centro da cidade.
Os ladrões utilizaram um veículo Palio de cor branca, com placa de Várzea Grande-MT, e um veículo VW Gol de cor preta. Dois entraram na casa e os comparsas ficaram de fora, dando cobertura ao assalto. Eles levaram da residência a quantia de R$ 12.000,00, dois notebooks, um celular e um revólver calibre 38.
A vítima, de iniciais E. O.S., saiu na varanda de casa para apanhar uma roupa no varal, quando dois elementos surgiram por de trás de um freezer e apontaram os revolveres para a ela, levando-a para dentro da residência. Na hora do assalto, a vítima estava sozinha na companhia de dois filhos pequenos. A mulher foi amarrada e os ladrões a cobriram com um lençol, e não fizeram nada com as crianças, apenas mandaram elas calarem a boca.
Os ladrões iniciaram uma pressão psicológica e ameaçavam a vítima a todo instante, perguntando onde estava o dinheiro porque eles sabiam que havia grande quantidade de dinheiro na residência. Como a vítima não soube informar, os ladrões iniciaram uma procura pela casa, e conseguiram localizar em cima de uma geladeira a quantia de R$ 12.000,00.
O veículo com placa de Mato Grosso foi visto estacionado em frente a umas casas abandonada momentos antes do assalto à casa do empresário.
Veja Também
Criminosos amarram mãe e filhos com fios de energia durante roubo no interior de Rondônia
Justiça determina cancelamento do mega réveillon no complexo da Madeira Mamoré
Fiscalizações no transporte de passageiros são intensificadas nos terminais rodoviários do estado