Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Geral

Laerte Gomes quer celeridade do governo em obra da ponte sobre o rio Urupá

O deputado estadual Laerte Gomes (PEN) voltou a cobrar agilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no processo de licitação para contratação de empresa que fará a obra de duplicação da ponte sobre o rio Urupá, no município de Ji-Paraná.


O deputado Laerte Gomes também recebeu notícia do diretor-geral do DER de que o estado trabalha, paralelamente, em estudos para construção de uma passarela de pedestres no local.

“Esperamos a entrega desse projeto ao DER no prazo de quarenta e cinco dias. Em seguida, daremos encaminhamento rápido à fase de licitação para contratação da empresa que ficará responsável pela execução”, informou Caetano ao deputado Laerte Gomes, adiantando também que a ponte terá 150 metros de extensão e 10,8 metros de largura.

O deputado Laerte Gomes também recebeu notícia do diretor-geral do DER de que o estado trabalha, paralelamente, em estudos para construção de uma passarela de pedestres no local.

A duplicação é indicação de Laerte Gomes, uma das primeiras apresentadas ao assumir cadeira na Assembleia Legislativa. Localizada na RO 135, estrada de acesso ao distrito de Nova Londrina e municípios da BR 429, a estreita ponte causa transtornos a motoristas e, principalmente, aos moradores do 3º Distrito e alunos de faculdades instaladas na área.

“Estamos em ininterrupta fiscalização para que o governo inicie rapidamente as obras de ampliação dessa ponte. Agradeço o empenho do diretor Caetano nesse sentido. Saímos da reunião com o compromisso de que os serviços serão iniciados em breve, logo após os trâmites burocráticos necessários”, disse Laerte Gomes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Férias com Segurança: Energisa orienta sobre cuidados para evitar acidentes elétricos

Estudantes recebem atividades de prevenção a violência, bullying e abuso em ação do TJRO

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação