Rondônia, 04 de fevereiro de 2026
Geral

Lançamento da chapa “Todos pela Ordem” acontece nesta sexta em Porto Velho

O lançamento da chapa “#Todos Pela Ordem 10”, que disputa as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), acontece nesta sexta-feira (23) em Porto Velho. O evento oficializa a candidatura do advogado Andrey Cavalcante como presidente e de Maracélia Oliveira como vice, ocasião em que serão apresentados também os demais integrantes da chapa.
Os advogados de Rondônia preparam um grande encontro para reafirmar a união em favor de uma Ordem com seguimento de projetos e novas ideias. Propostas para o avanço da advocacia em Rondônia também serão apresentadas no lançamento, que promete comparecimento de apoiadores do Interior e Capital.
A composição da chapa “#Todos Pela Ordem 10” envolve advogados e advogadas de diversos segmentos que defendem o constante fortalecimento da Ordem e o modelo de gestão democrática, tendo como valores o respeito, transparência, democracia e diálogo entre os membros da Instituição.
Andrey Cavalcante defende a renovação como mote de campanha. Em comparação com os membros da diretoria atual, a composição da chapa foi 73% renovada. O empenho pelo respeito às prerrogativas, que se intensificou nos últimos três anos na cena local, continua sendo defendida pela chapa “#Todos Pela Ordem 10”, assim como o funcionamento pleno do PJe, de forma que proporcione o exercício de uma advocacia independente, célere e compromissada.
O lançamento da chapa #Todos Pela Ordem acontece nesta sexta-feira (23) a partir das 19 horas no Bingool Eventos, situado na rua Rogério Werber, 1867, região central de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho

Plantão Social leva serviços essenciais e educação de trânsito ao Residencial Porto Fino, em Porto Velho

Prefeitura articula secretarias para resposta integrada à cheia do rio Madeira

MPF aciona Unir na Justiça e pede indenização de R$ 61 milhões por irregularidades nas cotas raciais