Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Lei da cadeia: Presos torturam mãe e padrasto que espancaram menino

Josué Moreira de Souza, 29, preso na noite de terça-feira por graves agressões contra o enteado de 4 anos, sofreu nas mãos de presos da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, foi bastante agredido na cela e teve que de ser levado ao Hospital Municipal. 

A mãe da criança também foi agredida por presas da cela da ala feminina onde ela estava, e teve de ser retirada do local. 

VEJA TAMBÉM:

Mãe e padrasto espancam criança de 4 anos e são presos

Os detentos da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste tomaram conhecimento do caso na manhã desta quarta-feira e decidiram dar um “corretivo” no padrasto, que sofreu lesões e hematomas no rosto e na cabeça. 

Os agentes penitenciários, quando perceberam que os presos estava fazendo a Justiça da cadeia retiraram o preso da cela. Após a surra, o casal foi colocado em celas isoladas.

Na terça-feira o casal assumiu que espancou violentamente a criança porque ela teria derrubado e quebrado um estojo de maquiagem. Causou revolta entre os policiais, o fato de a mãe ter ficado do lado do companheiro, com quem está há pouco mais de cinco meses.

Durante o trajeto de Rondominas para Ouro Preto do Oeste, Josué e Cristiana estavam abraçados na viatura da PM, e a criança foi levada no veículo do Conselho Tutelar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher que espancou filho de 4 anos é cruelmente torturada no presídio

Em novo caso de tortura na Capital, homem espanca e mantém mulher deficiente em cárcere

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema