Léo Moraes defende redução da tarifa de energia no Parlamento Amazônico
O deputado estadual Léo Moraes (PTB) está em Boa Vista (RR) onde participa da primeira Assembleia Geral do Parlamento Amazônico que acontece nesta quarta (19) e quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa de Roraima.
Somos os geradores de energia que abastece os grandes centros econômicos e industriais do país. Qual o incentivo que temos? Qual a contrapartida? Merecemos respeito, o governo Federal nos deve isso, argumentou o deputado.
O deputado afirmou ainda que os Estados que geram e fornecem energia elétrica devem ter uma diferença na alíquota, ou seja, pagar mais barato pela energia que consomem.
E vamos brigar por isso, garantiu Léo Moraes.
De acordo com o deputado, na Assembleia Geral do Parlamento Amazônico ele vai defender que a população de Rondônia não pague o mesmo valor das tarifas cobradas nos estados do Sul e Sudeste do Brasil.
Somos os geradores de energia que abastece os grandes centros econômicos e industriais do país. Qual o incentivo que temos? Qual a contrapartida? Merecemos respeito, o governo Federal nos deve isso, argumentou o deputado.
O deputado afirmou ainda que os Estados que geram e fornecem energia elétrica devem ter uma diferença na alíquota, ou seja, pagar mais barato pela energia que consomem.
E vamos brigar por isso, garantiu Léo Moraes.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira