Lúcia Tereza pede a estadualização de vicinais para atender comunidades em Espigão
Com a segunda maior malha viária do estado com 2.600 quilômetros de estradas, o município de Espigão do Oeste tem problemas todos os anos para recuperar as vicinais e garantir o escoamento da produção agrícola. A deputada estadual Lucia Tereza (PP) está fazendo gestão junto ao governador Confúcio Moura (PMDB) para que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) assuma parte dessas estradas através da estadualização.
Dentro da propositura da deputada Lúcia estão os trechos compreendidos entre a RO 387 (Estrada do Pacarana) até ao Distrito de Flor da Serra (14 de Abril) com uma extensão de 50 km e também o trecho entre a RO 133 (Estrada do Calcário) seguindo pela Linha 05 até ao Assentamento Nosso Caminho em um trecho de 70 km. A estadualização desses trechos é a solução para amenizar o trabalho da prefeitura e dar melhores condições para essas estradas, defende a parlamentar.
Lúcia Tereza lembra que já foi prefeita por três mandatos e citou as dificuldades que a prefeitura tem para dar manutenção a sua imensa malha viária. Segundo a parlamentar com a estadualização desses trechos, a prefeitura poderá se ocupar de outras localidades e assim prestar um atendimento de melhor qualidade.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho