Luiz Cláudio recebeu do DNIT sinal verde para o reinício das obras dos viadutos
O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) desde que assumiu o mandato vem se reunindo e cobrando do Ministério dos Transportes, em particular do DNIT ações que viabilizem o término das obras dos viadutos de Porto Velho.
Em várias reuniões, discutiu questões ligadas às estruturas que serão reforçadas e principalmente a continuidade das obras para concluir o que hoje ficou no inconsciente coletivo como Elefante branco.
Na última reunião no DNIT com o diretor geral Valter Casimiro, recebeu a confirmação de as obras vão avançar e o consórcio responsável e o Dnit/RO terão que se reunir ainda essa semana para definir o calendário das obras e sua execução.
O ministro dos transportes Antônio Carlos é do meu partido e nos garantiu que o reinício dessas obras acontecerá antes do período das chuvas, finalizou.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira