Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Geral

Luiz Flávio Gomes participa de Semana Jurídica na Capital

A UNIRON realiza, nos dias 19 e 20 de junho, a III Semana Jurídica, no Auditório da OAB, em Porto Velho. Entre os convidados está o professor doutor, Luiz Flávio Gomes, que ministra palestra no dia 20.



No dia 20 de junho acontecem as duas últimas palestras, a primeira palestra será realizada, às 19h30 pela Prof. Dr. Alice Bianchini, que vai abordar os “Aspectos Político-Criminais da Lei Maria da Penha”.

Vão ministrar palestras, o Procurador de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, que vai expor sobre “O novo perfil do Ministério Público no modelo constitucional”, no dia 19 de junho, às 19h15. Ainda no mesmo dia, o desembargador Sansão Batista Saldanha, fala sobre “O Estado Constitucional e a racionalidade discursiva do Direito e da Democracia”, às 20h20. A última palestra do dia às 21h25, “Direito Eletrônico: aspectos jurídicos relevantes”, será proferida pelo Prof. Dr. Marco Antônio Araújo Júnior.

No dia 20 de junho acontecem as duas últimas palestras, a primeira palestra será realizada, às 19h30 pela Prof. Dr. Alice Bianchini, que vai abordar os “Aspectos Político-Criminais da Lei Maria da Penha”.

Para encerrar a III Semana Jurídica da UNIRON, a última palestra será proferida pelo Prof. Dr. Luiz Flávio Gomes, que vai englobar o tema, “STF e as Grandes Transformações do Direito Criminal”. Fundador da 1ª Rede de Ensino Tele-presencial do Brasil e da América Latina, a LFG, líder mundial em cursos preparatórios e um dos grandes nomes do Direto mundial.

O evento é destinado aos estudantes de Direito, profissionais da ciência jurídica e comunidade, focado principalmente, no estudante de direito, para que se tornem multiplicadores das idéias debatidas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho

Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia

Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará

Léo Moraes destaca criação de novas secretarias para garantir direitos aos mais vulneráveis, modernizar o trânsito e proteger vidas