Rondônia, 21 de fevereiro de 2025
Geral

MÃE DE BEBÊ QUE TERIA SIDO ESPANCADO PELA BABÁ DENUNCIA DESCASO POLICIAL

Eliene Alves, mãe do bebê de apenas dez meses que foi espancado na última terça-feira, procurou a redação do RONDONIAGORA para refazer a denúncia com novas acusações, desta vez contra o descaso da parte do Poder Público com relação ao fato.

Após levar a criança ao Hospital Infantil e detectar que a filha teria sofrido espancamento e desconfiar que a autora da barbárie seria a babá, uma menor de 17 anos de idade, os pais foram à Delegacia Central para registrar a ocorrência. Segundo Eliene, o delegado plantonista se negou em ouvir as partes envolvidas e determinou que um escrivão de polícia registrasse o caso.

Até o momento, de acordo com os pais, nada foi resolvido. O caso deveria ter sido encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, mas além da ocorrência, o laudo também ainda não foi apresentado. “Se até a tarde desta quinta uma solução não for apresentada, nós vamos procurar o Ministério Público Federal. É um absurdo que um caso como este não seja observado e tratado como deveria. Nós queremos justiça”, diz a mãe.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Sonorizadores servirão de alerta para a proximidade de radares e limite de velocidade

Confira a programação dos blocos carnavalescos e alteração no itinerário dos ônibus no final de semana

Prefeitura inicia mapeamento de terrenos baldios nos bairros Agenor de Carvalho, Lagoa e Lagoinha

Depois de exigir fim do contrato de lixo, Tribunal de Contas não se manifesta sobre contratação emergencial de mais de R$ 6 milhões