Mãe informa morte da menina atropelada no Bairro Novo; hospital ainda não confirma
Amigos e familiares da pequena Ana M.S.R.P., de 4 anos, anunciaram que a menina teria morrido nesta quarta-feira (22), mas ela segue internada na Hospital Infantil Cosme e Damião e passa por avaliações médicas que podem constatar a morte cerebral da criança. A própria mãe da menina publicou a informação da morte nas redes sociais.
Segundo a assessoria da unidade de saúde, o estado de saúde da menina se agravou, ela segue em coma, mas ainda não é possível confirmar a morte. Somente após os exames necessários é que a equipe médica poderá constatar a morte cerebral ou não da criança, informou a assessoria.
Ana M.S.R.P., de 4 anos foi atropelada por um carro na noite do dia 13 de maio deste ano, no Condomínio Lírio, no Bairro Novo, em Porto Velho. O veículo era dirigido por uma jovem de 24 anos, que alegou não ter visto a criança. Ela teve várias fraturas pelo corpo, mas não precisou passar por cirurgia até o momento.
O acidente
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista de um veículo Fiat Punto disse aos policiais que trafegava pela rua principal do condomínio e ao chegar ao lado da quadra esportiva, a criança cruzou a rua rapidamente e ela não conseguiu frear, causando o acidente.
Os policiais informaram no boletim que não foi possível realizar o teste do bafômetro na motorista, pois a viatura que possuía o aparelho estava ocupada no momento da solicitação. Mas os policiais constataram que a jovem não apresentava sinais de embriaguez.
A criança foi socorrida por populares em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, a menina foi transferida para o Pronto-Socorro João Paulo II, e em seguida ao Cosme e Damião onde segue internada.
Veja Também
Piora estado de saúde da criança de 4 anos atropelada em condomínio, na Capital
Confirmada morte da menina de 4 anos atropelada no Bairro Novo, na Capital
Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate