Magistrados destacam valor do advogado para segurança jurídica
O lançamento da campanha de valorização da advocacia em Ji-Paraná, na noite da última sexta-feira, foi classificado pelo juiz federal Herculano Martins, da subseção judiciária da Justiça Federal em Ji-Paraná, como uma valorosa iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia.
Valorizar a advocacia é valorizar a Justiça
Já o juiz Oscar Alves, do Tribunal de Justiça de Rondônia, considera a campanha da OAB como ima importante contribuição ao trabalho que o Poder Judiciário leva a sociedade.
Valorizar a advocacia é valorizar a Justiça
Representando a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Zelite Carneiro na abertura da campanha de valorização da advocacia em Ji-Paraná, o juiz Oscar Alves, daquela Comarca, classificou também o ato como uma iniciativa de valorização da Justiça.
O exercício da advocacia é essencial à administração da Justiça. Então, ao valorizar a advocacia estamos valorizando a Justiça como um todo, acentuou.
Com a campanha, segundo destacou o juiz Oscar Alves, quem ganha é a população. Com a consciência de que o advogado é primordial para a aplicação da Justiça, com certeza o cidadão não declinará do direito de ter um advogado para requerer ou reclamar qualquer ação na justiça, pontuou o magistrado.
Veja Também
Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição
Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara
Prefeitura solicita reforço policial nas principais rotas de ônibus de Porto Velho