Rondônia, 15 de novembro de 2024
Geral

Mais duas vítimas de acidente na BR-364 morrem no hospital

Duas vítimas do acidente, que envolveu um táxi e um veículo de passeio na última terça-feira, morreram nesta quarta-feira (15). Tiago Almeida Lima, de 29 anos, e Erika Maia de Oliveira, de 20 anos não resistiram aos ferimentos após a colisão na BR-364, depois da balança desativada do Dnit.

Segundo a PRF, um automóvel Chevrolet Cruze dirigido por um médico seguia para Ji-Paraná e colidiu de frente com um táxi que tinha Jaru como destino com quatro passageiros.

O mototaxista Ailton Ribeiro Sobral tinha sido a primeira vítima fatal. Ele morreu no local do acidente. Já Tiago Almeida Lima, morador de Jaru, recebeu atendimento no pronto-socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga. Em situação delicada, o homem sangrava pela boca, e conversava com dificuldade.

A jovem Érica Maia de Oliveira, moradora de Machadinho do Oeste, foi internada no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal. Ela passou por procedimento cirúrgico, respirava com ajuda de aparelhos, mas resistiu e morreu na unidade de saúde no início da noite de quarta-feira.

Outra vítima continua internada em Cacoal: o caminhoneiro Márcio Pereira de Andrade, 36 anos, morador de Ouro Preto do Oeste.

Já o motorista do táxi, Jonas Martins dos Santos, de 46 anos, foi encaminhado para Porto Velho, com várias fraturas no corpo.

O diretor do Hospital Municipal Dra. Laura Maria, Boby Charlton Gois Gil disse que foi necessário acionar médicos para reforçar o plantão. Afirmou ainda que dois profissionais viajaram nas ambulâncias acompanhando os acidentados transferidos para Cacoal e Porto Velho.

Não há informação sobre o estado de saúde do médico que dirigia o automóvel Cruze.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Acidente na BR-364 mata uma pessoa e fere outras cinco

Portal jurídico nacional revela pesquisa e aponta ampla vantagem de Márcio Nogueira na disputa pela OAB-RO

Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10

Rondônia registra redução histórica nos índices de criminalidade em 2024