Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Mais medicamentos chegam ao Hospital Municipal de Ouro Preto

Hospital Municipal Laura Maria Braga de Ouro Preto do Oeste recebeu nesta semana a segunda remessa de medicamentos que irão atender a demanda da população do município. Os medicamentos foram adquiridos com recurso próprio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU.
Segundo o prefeito Alex Testoni (PSD), os medicamentos são para atender aos pacientes do HM e do pronto-socorro. “Hoje chegou mais uma remessa de remédios e insumos, que vão atender a população. Já está programado para os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano novas remessas de medicamentos que irão melhorar ainda mais o atendimento das unidades de saúde”, disse Testoni.
De acordo com o prefeito, na farmácia básica do Posto de Saúde Ouro Preto, no centro, onde os pacientes são atendidos somente com prescrição médica, ainda está faltando alguns remédios, mas o Testoni garante que os medicamentos já estão chegando.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos