Mais três presos fogem da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste
Mais três apenados conseguiram fugir da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste na noite de quinta-feira, a ausência dos presos foi percebida às 23 horas após uma rápida recontagem. Antes da fuga, havia 164 presos, sendo 140 no regime fechado e 24 no regime semiaberto, de onde o trio fugiu.
Edson Paulo de Oliveira Campos, condenado pelo latrocínio cometido contra o engenheiro civil e professor universitário Wilson Amaral, em 2001, Ronei Tunes Gonçalves, que participou de dois assaltos a Drogaria Farma Reus e ao Posto Savana, em 2014, e Ronaldo Fernandes de Souza, fugitivo de Acrelândia capturado na noite da última quarta-feira, conseguiram abrir um buraco enorme na parede da cela 03 do regime semiaberto, que dá acesso aos fundos da Casa de Detenção, e conseguiram se evadir da unidade prisional de Ouro Preto.
Dois agentes que faziam a vigília perceberam uma movimentação atípica pela câmera 14 do sistema de vídeomonitoramento, se deslocaram para o local e um deles efetuou um disparo de alerta com uma espingarda calibre 12, impedindo que mais detentos fugissem.
Em seguida, os presos do albergue onde houve a fuga foram levados para a quadra devido a buraco aberta na parede, e de lá transferidos provisoriamente para a cela do albergue 02.
Veja Também
Preso usa Teresa para escalar muro e foge da Casa de Detenção de Ouro Preto
Praça das Três Caixas d’Água recebe feira de artesanato e gastronomia no final de semana
Prefeitura de Porto Velho vai inaugurar nova rodoviária no dia 20 de dezembro
Sindeprof apresenta proposta de tabelas salariais durante assembleia geral de servidores municipais