Mais um é espancado por populares após tentativa de furto na Zona Leste
Jaime de Paula Alves, 37 anos, foi espancado após tentativa de furto a um veículo estacionado na Rua Mamoré, Bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho. O dono do carro havia deixado o automóvel parado próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da área, e quando saiu da casa de saúde percebeu que a porta do lado do “carona” estava aberta e o indivíduo estava no interior do veículo.
Ao atentar para a chegada do proprietário do carro, o acusado saiu correndo, enquanto a vítima gritava “pega ladrão”. Jaime foi alcançado e detido por populares, que surraram o acusado com socos, chutes e pauladas. A própria vítima tirou Jaime do poder da população revoltada e o segurou próximo ao veículo até a chegada da Polícia Militar.
O homem foi atendido, devido os ferimentos, na UPA próxima, e depois encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, onde ficou internado sob observações médicas. O acusado já havia retirado o aparelho de som do carro, que foi encontrado por uma testemunha, próximo a uma bicicleta nas proximidades. A faca usada para abrir a porta e retirar o som estava no porta-luvas do automóvel. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e o homem ficará à disposição da Justiça tão logo se recupere do espancamento e seja liberado do hospital.
Veja Também
Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição
Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara
Prefeitura solicita reforço policial nas principais rotas de ônibus de Porto Velho