Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Máquinas que trabalhavam em asfaltamento são danificadas por vândalos

Duas máquinas da Subsecretaria de Obras da Prefeitura de Porto Velho foram danificadas por vândalos na madrugada desta quinta-feira (3). A denúncia foi feita nesta manhã pelo prefeito Hildon Chaves em suas redes sociais.

Segundo o prefeito, duas máquinas que estão trabalhando no asfaltamento da Avenida Raimundo Cantuária, tiveram seus fios cortados, o que impossibilitou a continuação dos trabalhos nesta manhã.

Indignado com o vandalismo, Hildon Chaves disse que o trabalho irá continuar e que suas equipes já estão providenciando o conserto das máquinas.

Qualquer tipo de vandalismo contra o patrimônio público, pode ser denunciado no 190 da Polícia Militar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital