Marco Aurélio marca o 1º gol do Rondoniense na era profissional

Fiquei feliz pelo gol marcado, por ter ajudado minha equipe a sair com o empate. Pena que a vitória não veio, devido ao campo sem condições de jogo. E fico feliz também por entrar na história do Rondoniense a ser o primeiro atleta a fazer o gol na era profissional do clube, afirma o atacante.
O jogo terminou empatado em 1 a 1, com o Guajará, resultado importante por ser fora de casa. Agora, o time já foca o pensamento na próxima rodada, contra o Ji-Paraná, que será no estádio Aluízio Ferreira.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação