Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Marco Aurélio marca o 1º gol do Rondoniense na era profissional

O primeiro gol marcado pelo Rondoniense no campeonato estadual foi de autoria do atacante Marco Aurélio. Sagaz e oportunidade, ele aproveitou a bobeira da zaga do Guajará e abriu o placar no estádio João Saldanha, na tarde sábado, pela primeira rodada do estadual. O atacante entra pra história do clube, já que é a primeira vez que o time disputa do campeonato profissional.

“Fiquei feliz pelo gol marcado, por ter ajudado minha equipe a sair com o empate. Pena que a vitória não veio, devido ao campo sem condições de jogo. E fico feliz também por entrar na história do Rondoniense a ser o primeiro atleta a fazer o gol na era profissional do clube”, afirma o atacante.

O jogo terminou empatado em 1 a 1, com o Guajará, resultado importante por ser fora de casa. Agora, o time já foca o pensamento na próxima rodada, contra o Ji-Paraná, que será no estádio Aluízio Ferreira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital

Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos

Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal

Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação