Marcos Vasques assume Secretaria de Saúde de Ji-Paraná e abre mão de candidatura em Cacoal

Cotado para ser candidato a prefeito de Cacoal pelo Democratas, o cirurgião-dentista Marcos Vasques assumiu a Secretaria Municipal de Saúde de Ji-Paraná para reforçar o combate à Covid-19. O convite foi feito pelo senador Marcos Rogério (DEM) e o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), que estão empenhados em ajudar o município no tratamento dos pacientes. “Recebi uma difícil missão de ajudar Ji-Paraná no combate à covid-19. O prefeito de Ji-Paraná está passando por dificuldade nesse quesito e o senador Marcos Rogério, junto com o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes, me fizeram um convite para assumir a Secretaria Municipal de Saúde em Ji-Paraná, daqui até o dia 31 de dezembro. Não conseguiram mudar uma UTI da Covid-19 nesse município e outros assuntos ligados à saúde pública. Falei o tempo que é importante fazermos o enfrentamento de uma pandemia, que já ceifou a vida de milhares de brasileiros, do que disputar a eleição”, explicou Vasques ao jornal Extra de Rondônia. Vasques também informou que o Democratas em Cacoal, homologou o nome do ex-vereador Rafael Evangelista, para ser candidato a vice da prefeita Glaucione Rodrigues.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação