Marisa informa que está tomando "medidas legais" para reabrir loja fechada por não pagar alvará desde 2019
A loja Marisa, da avenida 7 de Setembro em Porto Velho continua fechada por determinação da Prefeitura, uma vez que a empresa não tem alvará de funcionamento desde 2019.. Em resposta ao RONDONIAGORA, a administração nacional anunciou que está tomando medidas legais.
Em nota, a assessoria de comunicação das Lojas Marisa garantiu que já tem ciência da situação e disse que irá intervir para a reabertura da varejista, em Porto Velho.
“A Marisa esclarece que está tomando todas as medidas legais para a reabertura da loja de Porto Velho”, diz o comunicado enviado ao jornal.
Entenda o caso
Tradicional em Porto Velho, a loja Marisa foi interditada na última quarta-feira (13) por agentes da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz). A interdição ocorreu com base no Art. 58, inciso III, da Lei Complementar 906, de 2022.
Segundo a Semfaz, a loja foi fechada devido a falta de pagamento do alvará de funcionamento. A dívida com a documentação estava vencida desde 2019, segundo apurou a reportagem.
Ainda segundo a Semfaz, não há prazo para reabertura da loja, isso porque, a empresa só poderá ser reaberta com a regularização do alvará de funcionamento. A loja do shopping não foi afetada com a ação da Prefeitura.
Veja Também
Sem pagar alvará de funcionamento desde 2019, loja Marisa é interditada em Porto Velho
Márcio Nogueira é reeleito para mais três anos na OAB de Rondônia
Declare Seu Rebanho: a Sustennutri Nutrição Animal é parceira da Idaron em mais uma etapa
Quase 7.500 advogados podem votar nesta segunda para eleger nova diretoria da OAB-RO