Rondônia, 04 de janeiro de 2025
Geral

Marisa informa que está tomando "medidas legais" para reabrir loja fechada por não pagar alvará desde 2019

A loja Marisa, da avenida 7 de Setembro em Porto Velho continua fechada por determinação da Prefeitura, uma vez que a empresa não tem alvará de funcionamento desde 2019.. Em resposta ao RONDONIAGORA, a administração nacional anunciou que está tomando medidas legais.

Em nota, a assessoria de comunicação das Lojas Marisa garantiu que já tem ciência da situação e disse que irá intervir para a reabertura da varejista, em Porto Velho.

“A Marisa esclarece que está tomando todas as medidas legais para a reabertura da loja de Porto Velho”, diz o comunicado enviado ao jornal.

Entenda o caso

Tradicional em Porto Velho, a loja Marisa foi interditada na última quarta-feira (13) por agentes da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz). A interdição ocorreu com base no Art. 58, inciso III, da Lei Complementar 906, de 2022.

Segundo a Semfaz, a loja foi fechada devido a falta de pagamento do alvará de funcionamento. A dívida com a documentação estava vencida desde 2019, segundo apurou a reportagem.

Ainda segundo a Semfaz, não há prazo para reabertura da loja, isso porque, a empresa só poderá ser reaberta com a regularização do alvará de funcionamento. A loja do shopping não foi afetada com a ação da Prefeitura.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sem pagar alvará de funcionamento desde 2019, loja Marisa é interditada em Porto Velho

Câmara aprova reforma de Léo Moraes com mudanças e criação de secretarias; agências são extintas e empréstimo de R$ 300 milhões é aprovado

Prefeitura de Porto Velho inicia a Operação Cidade Limpa com foco na prevenção de alagações

Só comércio de Porto Velho pode funcionar neste sábado, feriado de instalação do estado