Marquise Ambiental refuta mentiras veiculadas sobre a empresa com o objetivo de causar tumulto e confundir a opinião pública

A Marquise Ambiental repudia as ilações infundadas feitas pelo blog Entrelinhas veiculadas recentemente e afirma que nenhuma mentira ficará sem reposta. O texto assinado por Nilton Salina contém uma série de inverdades que tem o único objetivo de ludibriar a opinião pública e manchar a reputação da empresa, que há mais de 40 anos se pauta pela ética e excelência na realização de todos os seus serviços.
O serviço de coleta de resíduos de Porto Velho continua sendo executado normalmente e todas as questões referentes ao contrato estão sendo tratadas no âmbito jurídico.
A empresa lamenta que, ao invés do foco da discussão ser a modernização da gestão de resíduos da cidade em prol da saúde a população e do meio ambiente, um grupo com interesses econômicos privados esteja usando modos escusos para prejudicar a empresa.
Em 2024, o município assinou um contrato de gestão de resíduos, uma Parceria Público Privada, que adota tecnologia ambiental de vanguarda na coleta, tratamento e transformação dos resíduos seguindo os preceitos da Política Nacional de Resíduos Sólidos.
Porto Velho perde com o cancelamento deste contrato benefícios já conquistados pela população. A coleta foi finalmente universalizada na sede e nos distritos do município, com o serviço chegando, de forma inédita, ao Baixo Madeira. Agora as unidades de saúde contam com coleta especial, antes inexistente, e todos os serviços estão sendo realizados por novos e modernos equipamentos e veículos em terra e água
Um dos marcos mais importantes foi o início da construção do CTTR Porto Velho, um aterro sanitário moderno, de vanguarda, com tecnologia ambiental avançada, que permitirá que o município possa dar destino e tratamento correto para seus resíduos.
Todas essas realizações foram possíveis porque a Marquise Ambiental é uma empresa séria, uma das maiores do país em seu segmento. Conta com profissionais qualificados e especializados no segmento de gestão de resíduos e prima pela busca constante de inovação e melhores práticas para execução de seus serviços.
A Marquise Ambiental não permitirá que nenhuma informação inverídica e acusatória seja publicada sem adotar as devidas providências cabíveis em respeito ao cidadão porto-velhense e à sua história na cidade.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes