Maurão e Laerte asseguram com o governador emendas para a Santa Casa de Ji-Paraná

A Santa Casa hoje é gerenciada pela Associação Vida, entidade que vai receber os recursos. A meta é reativar a unidade em até 30 dias, para que as pessoas possam ter acesso a consultas, exames laboratoriais, fisioterapia e outras especialidades, com preços populares, completou Laerte.
Eu e o deputado Laerte destinamos cada um R$ 150 mil em emendas para a Santa Casa, recurso que poderá ser utilizado para a compra de medicamentos, equipamentos, material pênsil e outras ações, explicou Maurão.
A Santa Casa hoje é gerenciada pela Associação Vida, entidade que vai receber os recursos. A meta é reativar a unidade em até 30 dias, para que as pessoas possam ter acesso a consultas, exames laboratoriais, fisioterapia e outras especialidades, com preços populares, completou Laerte.
O governador manifestou sua satisfação em contribuir para a retomada do atendimento na Santa Casa. É importante mais esta opção de atendimento. Quero sugerir que a direção foque em uma especialidade, se tornando uma referência em algum tipo de procedimento. O Governo é parceiro e vai poder contribuir com essa iniciativa, acrescentou.
No ano passado, a Assembleia aprovou o título de utilidade pública para a Associação Vida, permitindo que a entidade possa firmar convênios com entes públicos.
Os deputados estavam acompanhados do deputado federal Nilton Capixaba (PTB), do vereador de Ji-Paraná, Lincoln Astrê (PP), o presidente da Santa Casa, Huberman Carneiro, o presidente da Associação Vida, Rony Matos, e do pastor Janio de Almeida, um dos apoiadores do projeto de restauração da unidade hospitalar. O chefe da Casa Civil, Emerson Castro, também participou da reunião.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação