Menina de 4 anos atropelada em condomínio segue na UTI do Cosme e Damião

É grave o estado de saúde de Ana M.S.R.P., de 4 anos, atropelada por um carro na noite da última segunda-feira (13), no Condomínio Lirio, Bairro Novo, em Porto Velho. O veículo era dirigido por uma jovem de 24 anos, que alegou não ter visto a criança.
De acordo com a assessoria do Cosme Damião, a menina deu entrada no hospital em estado grave e foi encaminhada para a UTI, onde segue internada. Ela teve várias fraturas pelo corpo.
O acidente
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista de um veículo Fiat Punto disse aos policiais que trafegava pela rua principal do condomínio e ao chegar ao lado da quadra esportiva, a criança cruzou a rua rapidamente e ela não conseguiu frear, causando o acidente.
Os policiais informaram no boletim que não foi possível realizar o teste do bafômetro na motorista, pois a viatura que possuía o aparelho estava ocupada no momento da solicitação. Mas os policiais constataram que a jovem não apresentava sinais de embriaguez.
A criança foi socorrida por populares em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros. Devido aos ferimentos a menina foi transferida para o Pronto-Socorro João Paulo II, e em seguida ao Cosme Damião.
Veja Também
Piora estado de saúde da criança de 4 anos atropelada em condomínio, na Capital
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro