Menina de 9 anos, vítima de acidente na Capital, está na UTI
É grave o estado de saúde da menina Evelin Rebeca, de 9 anos, internada no Hospital Infantil Cosme Damião, após ser atropelada por um Toyota Corolla na manhã da última quarta-feira (8), no cruzamento das ruas Inácio Mendes com Jaqueline Ferry, Bairro JK, Zona Leste de Porto Velho. A criança estava a caminho de casa com a tia em uma motocicleta.
De acordo com a assessoria do hospital, assim que Evelin deu entrada no hospital foi encaminhada para a UTI em estado grave. A equipe médica constatou que a menina teve politraumatismo.
Segundo familiares das vítimas, a tia da criança quebrou um braço e uma perna durante a colisão. Ela precisou passar por cirurgia e continua internada no Pronto-Socorro João Paulo II.
O acidente
Testemunhas contaram aos policiais que a tia e sobrinha seguiam de motocicleta, e ao passarem pelo cruzamento das ruas Inácio Mendes com Jaqueline Ferry, o motorista do carro invadiu a preferencial causando a colisão.
Com o impacto, as vítimas tiveram vários ferimentos pelo corpo e foram socorridas às pressas para o hospital. Foi feito o teste do bafômetro no motorista do Corolla e apresentou resultado zero.
Durante o atendimento médico ainda no local, a menina chorava e gritava reclamando de dores.
Veja Também
Criança fratura fêmur em acidente entre carro e moto na Zona Leste
Acidentes matam mais do que crimes violentos em Rondônia, diz governo
Praça das Três Caixas d’Água recebe feira de artesanato e gastronomia no final de semana