Menor de 17 anos é morto com 4 tiros em Ouro Preto

O crime ocorreu na entrada da via de acesso a chácaras do Jardim Aeroporto II, próximo a antiga Associação dos Funcionários da Ceron (AFC). Lucas estava em uma bicicleta, e quando avistou Alessandro correu sentido à cidade, mas foi alcançado e alvejado. O autor dos disparos fugiu da cena do crime poucos minutos depois de cometer o homicídio.
A reportagem apurou que a intenção de Alessandro era de matar um irmão de Lucas, de 18 anos. O autor do crime foi à chácara onde residem os irmãos e chamou por Lucas que não saiu de casa, mas quando retornava pela estrada encontrou o menor e atirou nele.
O chacareiro Carlos Ferreira da Silva, de 78 anos, pai do menor assassinado, disse que Alessandro esteve na sua chácara procurando por Lucas, e que queria reaver uns perfumes, mas seu filho não saiu. Ao retornar e cruzar com o menor, Alessandro decidiu matá-lo.
A Polícia Militar foi acionada pouco tempo depois ao local do crime, e encontrou o menor já sem vida. Os peritos da Perícia Técnica da Polícia Civil Richers Hatzinakis e Vinicius Sperb estiveram no local, constataram que as perfurações atingiram o tórax e o braço direito da vítima, e liberaram o corpo para o serviço funerário.
Veja Também
Prefeitura notifica empresa e suspende taxa de estacionamento na rodoviária
Últimos detalhes são definidos para os desfiles dos blocos de rua na capital
Carnaval de Porto Velho terá QR Code para identificar crianças no Curumim Folia
Ações de regularização fundiária em Rondônia são fortalecidas em parceria com o Incra