Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Mestre de taekwondo do Talentos do Futuro ganha ouro em Supercampeonato Brasileiro

A mestre de taekwondo Sandra Soares da Silva, professora no programa Talentos do Futuro, foi medalha de ouro na modalidade Poomsae, no Supercampeonato Brasileiro 2022 de taekwondo, kyorugui e poomsae, realizado entre os dias 22 e 26 de junho, em São José (SC).

Sandra Soares da Silva representou Porto Velho no Supercampeonato, acompanhada do mestre de taekwondo Marcelo Ferreira da Silva, que angariou o 5° lugar e competiu com mestres integrantes da seleção brasileira de taekwondo/poomsae obtendo resultado promissor no cenário nacional e elevando a visibilidade de Rondônia.

Os dois mestres estão classificados para a Copa do Brasil de taekwondo que será em São Paulo ou Recife.

A secretária de Esporte e Lazer de Porto Velho, Ivonete Gomes, e Edilson Pacheco, adjunto da pasta, parabenizaram os mestres pela medalha de ouro e pela classificação. “São valores como esses que o Programa Talentos do Futuro reúne. Grandes professores que orientam nossos alunos e dignificam seus trabalhos em competições em nível nacional”, afirma a secretária.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos