Ministério Público do Estado sedia o I Encontro Nacional de Servidores dos MPs
Federação Nacional dos Servidores do Ministério Público (Fenasempe) promove no dia 24 de julho, a partir das 9 horas, o I Encontro Nacional de Servidores dos Ministérios Públicos. O evento será realizado no auditório do edifício-sede do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho.
Serão discutidos diversos temas de interesses gerais, tendo como assunto central a PEC 230/12, do Deputado Federal Policarpo ( PT-DF), que propõe alterar a composição do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para 16 membros em vez dos 14 atuais. As duas vagas a serem criadas deverão ser preenchidas por dois servidores, um do Ministério Público da União e outro do Ministério Público dos Estados, assegurando o direito dos servidores a participação da Plena.
O coordenador-geral do Sindicato de Minas Gerais, Eduardo Maia, proferirá palestra com o tema Representação Política e Organização Sindical como Fator de Desenvolvimento Sindical, destacará a importância da participação do servidor.
O evento contará com a presença do Procurador Geral de Justiça de Rondônia, Héverton Alves de Aguiar e de dirigentes sindicais de outros estados. Os servidores do MP de Rondônia estarão liberados para participar do evento. O Encontro Nacional será transmitido por vídeo conferencia pelo site www.sinsempro.com.br
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira