Ministério Público investiga condições precárias do almoxarifado de medicamentos em Espigão do Oeste
O Ministério Público de Rondônia apura denúncias das precárias condições de acondicionamento dos remédios do almoxarifado da Prefeitura de Espigão do Oeste. Lotes de seringas e medicamentos de uso contínuo estão misturados a fezes de pombos, ratos e morcegos. Os estoques abastecem o Hospital Municipal e os chamados postinhos nos distritos. A invasão de pombos no prédio aconteceu porque não foi feita a manutenção do telhado. O número cresceu tanto que os bichos invadiram até as alas do hospital, onde fizeram ninhos. Até agora, a prefeitura não tomou providências. Outra denúncia encaminhada ao MP é sobre um estoque de remédios, que acabou de ser entregue pelo fornecedor, e que já está vencendo no próximo mês de março. Os medicamentos foram distribuídos ao Centro Materno Infantil.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios