Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

Ministro Minc canta reggae em defesa da descriminalização da maconha no país

Há uma semana, o ministro Carlos Minc, do Meio Ambiente, subiu ao palco durante um show da banda Tribo de Jah, na Chapada dos Viadeiros (GO), para improvisar uma vigorosa defesa da natureza e da descriminalização da maconha no país.



Rebolando o corpo no palco com seu indefectível colete, acrescenta:

Minc começa a apresentação mandando um abraço para todo o povo do reggae, afirma que “o reggae é a paz, mas o reggae é a resistência.”

Rebolando o corpo no palco com seu indefectível colete, acrescenta:

- Vou dar o meu recado: ontem o Brasil meteu 3 a 1 na Argentina. Mas tem outro placar que a gente tá perdendo da Argentina. Os juízes da Argentina descriminalizaram. O usuário não é criminoso. Nesse jogo a gente tá perdendo aqui. Nós vamos virar esse jogo para acabar com a hipocrisia.

Cique aqui para assistir ao vídeo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo