MIRIAM SALDAÑA EXCLUSIVO: ROBERTO É O MELHOR PREFEITO QUE A CAPITAL JÁ TEVE E FIZEMOS DE TUDO PARA PROTEGER O PATRIMÔNIO PÚBLICO

Miriam Saldaña Peres mantém a pose, mesmo depois de passar 41 dias na cadeia, suspeita de participação na quadrilha que desviou milhões de reais dos cofres da Prefeitura de Porto Velho. Na primeira entrevista após a deflagração da Operação Vórtice, a ex-toda poderosa da Capital de Rondônia diz que ela e Roberto Sobrinho sempre fizeram de tudo para proteger o patrimônio público, dá nota 13 ao amigo ex-prefeito e assume que a gestão teve problemas, “mas o que foi feito pela nossa administração supera todas as dificuldades”. CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA A PARTIR DAS 17 HORAS NO JORNAL INTERATIVO, PELO CANAL 38 DA TV ABERTA EM PORTO VELHO, OU NA PÁGINA PRINCIPAL DO RONDONIAGORA.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira