Morador cede área e prefeitura começa abertura de novo acesso ao Ramal Maravilha

Um novo acesso para o Ramal Maravilha começou a ser aberto na manhã desta quinta-feira (16). A comunidade está localizada à margem esquerda do Rio Madeira e a estrada sofreu um estreitamento por conta de vários desmoronamentos registrados desde dezembro de 2016 pela Defesa Civil. Os trabalhos estão sendo feitos em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e Secretaria Municipal de Obras (Semob).
De acordo com o diretor da Defesa Civil, Marcelo Santos, o desvio está sendo feito em uma área cedida por um morador. “Esse local foi cedido por um morador antigo da região e após a finalização do projeto feito por arquitetos, às maquinas começaram a fazer o desvio”, explicou Marcelo.
Ainda de acordo com Santos, a Defesa Civil continua monitorando o local. “Nós estamos acompanhado todo o trabalho de desvio que está sendo feito naquela localidade. Após o término, nós iremos interditar toda a área que apresenta risco para a comunidade de Niterói e Maravilha I e II”, finalizou.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas