Morador cede área e prefeitura começa abertura de novo acesso ao Ramal Maravilha

Um novo acesso para o Ramal Maravilha começou a ser aberto na manhã desta quinta-feira (16). A comunidade está localizada à margem esquerda do Rio Madeira e a estrada sofreu um estreitamento por conta de vários desmoronamentos registrados desde dezembro de 2016 pela Defesa Civil. Os trabalhos estão sendo feitos em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) e Secretaria Municipal de Obras (Semob).
De acordo com o diretor da Defesa Civil, Marcelo Santos, o desvio está sendo feito em uma área cedida por um morador. “Esse local foi cedido por um morador antigo da região e após a finalização do projeto feito por arquitetos, às maquinas começaram a fazer o desvio”, explicou Marcelo.
Ainda de acordo com Santos, a Defesa Civil continua monitorando o local. “Nós estamos acompanhado todo o trabalho de desvio que está sendo feito naquela localidade. Após o término, nós iremos interditar toda a área que apresenta risco para a comunidade de Niterói e Maravilha I e II”, finalizou.
Veja Também
Prefeitura notifica empresa e suspende taxa de estacionamento na rodoviária
Últimos detalhes são definidos para os desfiles dos blocos de rua na capital
Carnaval de Porto Velho terá QR Code para identificar crianças no Curumim Folia
Ações de regularização fundiária em Rondônia são fortalecidas em parceria com o Incra