Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Moradores “arregaçam as mangas” e fazem o que prefeito não faz

Cansados de promessas e omissão da administração municipal de Porto Velho, os moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto (antigo bairro Calama) “arregaçaram as mangas” e resolveram pintar a faixa de pedestre na rua Gibim, em frente à escola estadual Eloísa Bentes, visando garantir maior segurança, principalmente para os alunos que se arriscam atravessando o local.

Segundo o líder comunitário, Célio Alberto Barros, a situação é de total transtorno e os moradores decidiram não mais esperar pelo prefeito Mauro Nazif. “Estamos nos sentindo envergonhados e indignados, tamanha a falta de atitude da administração municipal. Não podemos mais suportar essa situação caótica que vive Porto Velho”, desabafou.

Célio lamenta que a atual administração municipal até agora não tenha feito nenhuma obra ou uma simples sinalização. “Vários acidentes acontecem no local e por isso resolvemos fazer o serviço que seria de competência da prefeitura”, disse Célio referindo-se à faixa de pedestre que os moradores pintaram na rua Gibim.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026