Moradores do Bairro Cohab reclamam da falta de manutenção nas praças

A falta de limpeza e pintura também prejudicam o espaço público. Segundo os moradores, a praça poderia ser muito melhor aproveitada também pelas crianças, já que os balanços e brinquedos instalados no local também não têm manutenção e estão quebrados. Para os pequenos comerciantes da área de alimentação, a falta de cuidados específicos com o espaço torna o lugar desinteressante para a clientela.
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), Antônio Geraldo Afonso, algumas reclamações já chegaram à secretaria. Nesta quinta-feira, juntamente com a equipe técnica, nós vamos vistoriar essa praça, assim como outros espaços na região. Quanto aos equipamentos, nós não temos, mas vamos ver a possibilidade de viabilizar em parceria com a Semes, explicou.
Afonso ressalta a importância de a própria população cuidar dos espaços públicos como um bem da comunidade. Evitar e denunciar atos de vandalismo faz parte também do nosso papel como cidadão. Todos nós temos o dever de cuidar e zelar do nosso bem comum.
Veja Também
Prefeitura articula secretarias para resposta integrada à cheia do rio Madeira
MPF aciona Unir na Justiça e pede indenização de R$ 61 milhões por irregularidades nas cotas raciais
Sites ligados ao vereador Fogaça apresentam atestado fraudulento para ganhar licitação em Cacoal