Moradores protestam e exigem tratamento igualitário em bairro da Zona Leste

Um grande protesto no início da noite desta quinta-feira foi registrado no Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho. Moradores denunciam que algumas ruas da região receberam benefícios da Prefeitura e outras não. Os que foram abandonados atearam fogo em pneus e madeiras nas ruas Aracari com Cabo Verde.
Segundo um grupo de moradores, enquanto algumas vias do Bairro receberam atenção da municipalidade, em outras a população encontra graves problemas, principalmente com relação a buraqueira e poeira. O protesto segue até as autoridades se pronunciarem.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira