Moradores protestam e queimam pneus e madeira na Avenida Rio de Janeiro

Moradores do Bairro Lagoa atearam fogo em pneus e pedaços de madeira na Avenida Rio de Janeiro, cobrando melhorias para as vias, localizadas na Zona Leste da Capital. O protesto envolveu principalmente populares das ruas Piraíba e Mandi. Foi a segunda vez em menos de dois meses que eles protestaram da mesma forma, para chamar a atenção e denunciar o caos.
O protesto exigia melhorias no saneamento básico, asfalto, iluminação pública, segurança e água tratada. Os moradores garantem que irão bloquear a avenida quantas vezes for necessário, até que as reivindicações sejam atendidas.
Veja Também
Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça
Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira