Morre em Porto Velho o professor João Bosco Villar de Carvalho, aos 65 anos

Morreu em Porto Velho nesta quarta-feira (30), aos 65 anos, o professor João Bosco Villar de Carvalho, conhecido como “Tio Bosco”. Reconhecido por sua trajetória marcante no ensino da matemática, ele foi um dos idealizadores e pilares do Colégio Classe A, onde lecionou desde a fundação da instituição, em 1991.
Em nota, a direção da escola lamentou profundamente a perda e destacou a importância de Bosco na construção da identidade do colégio. “Mais do que um mestre da matemática, ele ensinava com dedicação e firmeza. Foram mais de três décadas escrevendo a sua história junto com a da nossa escola, ensinou gerações e deixou um legado”, diz o comunicado.
A comunidade escolar e ex-alunos prestaram homenagens nas redes sociais, destacando não apenas o profissional competente, mas também o educador humano e dedicado que marcou a vida de tantos jovens.
O velório está sendo realizado na funerária Dom Bosco, onde familiares, amigos, colegas e ex-alunos se despedem do professor com gratidão e carinho.
“Tio Bosco, você fará muita falta”, encerra a nota divulgada pela Família Classe A.
Veja Também
Saída temporária de fim de ano beneficia 152 presos do semiaberto em Rondônia
Sindsef-RO e Fonseca & Assis apresentam balanço de conquistas para servidores federais em 2025
Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados
Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa