Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Morre o bispo Dom Geraldo Verdier

O bispo emérito de Guajará-Mirim, Dom Geraldo Verdier morreu na madrugada deste domingo na UTI do Hospital da Unimed, em Porto Velho. Ele tinha 80 anos e sofreu um AVC na última terça-feira e desde então estava hospitalizado.

Geraldo João Paulo Roger Verdier nasceu em Alban, na França em 1937 e atuava em Guajará-Mirim desde 1963. No final de 2011 ele renunciou ao cargo por razões de saúde, sendo nomeado emérito.
Às 15 horas deste domingo haverá missa de corpo presente na Catedral Metropolitana Sagrado Coração de Jesus. Na parte da noite o corpo será levado a Nova Mamoré e na noite de segunda para a Pérola da Mamoré, onde será enterrado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos