Rondônia, 18 de novembro de 2024
Geral

Morre o jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos após luta contra o câncer

Morreu neste sábado (16), aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado. A morte confirmada pela TV Record. O jornalista e apresentador do 'Cidade Alerta' na Rede Record que há cinco meses lutava contra um câncer no fígado e no pâncreas, veio a óbito as 17h45 deste sábado, segundo informações do hospital Moriah, onde o apresentador estava internado desde a última terça-feira (12).

Desde a terça-feira (12) Rezende estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo após sentir fortes dores e ser diagnosticado com um quadro de pneumonia grave segundo informações do site 'Purepeople'. Na sexta-feira (13) o mesmo veículo noticiou que o apresentador teria tido falência múltipla de órgãos provocada pelo câncer.

No início do mês de setembro, o apresentador Milton Neves fez um apelo para que o amigo voltasse a fazer tratamento médico para se curar do câncer. Rezende deixou a quimioterapia e optou por métodos alternativos em busca da cura. Marcelo divulgou um vídeo falando que "a cura vai chegar" e negando boatos de que estivesse à beira da morte.

Rezende ficou marcado na memória dos telespectadores por conta da sua irreverência e bordões que ganharam força na voz do povo como o "corta pra mim".

O apresentador que deixa cinco filhos, construiu a carreira na televisão em programas policiais e teve passagens pelo 'Linha Direta' e pelo telejornal 'RedeTV! News'.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Estudante rondoniense conquista medalha de prata no taekwondo durante Jogos da Juventude 2024

Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate

Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida

Portal jurídico nacional revela pesquisa e aponta ampla vantagem de Márcio Nogueira na disputa pela OAB-RO