Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Morre vítima de acidente RO 470

Célia Dorcelina de Souza, 48 anos, uma das passageiras do veículo Fiat Siena que se chocou contra um caminhão Ford F-7000 na RO-470 (Linha 200) a 10 quilômetros de Ouro Preto do Oeste, na manhã de domingo, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira no Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), de Cacoal, para onde foi transferida e passou por delicada cirurgia.

Célia foi encaminhada do Hospital Municipal de Ouro Preto em estado de coma, e a certidão de óbito emitida pelo Heuro constata que ela morreu às 21h15min de traumatismo de crânio encefálico. A motorista do veículo Marinez Moises Lopes de Lima, que também ficou ferida na cabeça, foi transferida para Ji-Paraná, em razão de problemas neurológicos tendo em vista que ela perdeu a memória.

O veículo de passeio viajava quatro mulheres que seguiam do distrito de Rondominas para Ouro Preto, e o caminhão era conduzido por Tiago Ferrari de Lima, que nada sofreu. Célia era a passageira que estava no banco de trás do lado direito do veículo, e desde o momento que ela foi resgatada não voltou mais a consciência.

A vítima do acidente morava na Rua Tiradentes, no Bairro Liberdade, e seu corpo está sendo velado na funerária da Associação Passport, e será sepultado às 16 horas de quarta-feira. Célia era viúva, e deixa seis filhos.      

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema