Rondônia, 15 de outubro de 2024
Geral

Morre vítima de incêndio no Porto Graneleiro

Francisco Carvalho do Santos, estivador marítimo e que foi uma das vítimas do grave incêndio no Porto Graneleiro na noite de quarta-feira, morreu na UTI do Hospital de Base, em Porto Velho durante a madrugada desta sexta-feira.

O incêndio ocorreu por volta das 19h30min, quando os operários jantavam no refeitório, alguns passaram mal por causa do forte cheiro de gás e saíram. Quando um dos operários foi acionar a máquina da rampa e ligou o interruptor o fogo tomou conta do local. Há suspeita de que o gás tenha vazado de uma distribuidora que fica a cerca de 500 metros do Porto. O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu rapidamente ao local. A perícia vai investigar os motivos do acidente.

Dos onze operários, seis ficaram feridos: Rondoval Magalhães Freitas, de 47 anos está com 90% do corpo queimado e encontra-se internado na UTI do Hospital de Base em coma induzido, o estado dele é grave; e Francisco Carvalho, que também teve 90% do corpo queimado e estava em estado grave na UTI do Hospital de Base em coma induzido; Antônio José da Silva, 35 anos, Jocimar Brito da Silva, 32 anos, Marcos Barros, 26 anos e Antônio Nascimento Lima de 54 anos, sofreram queimadura de primeiro e segundo graus e estão em observação na ala de queimados do Hospital de Base.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Semed chama reforço para garantir metas de qualidade na gestão de pessoas

A Fiat Autovema celebra 24 anos de história em Porto Velho

Câmara Especial do TJRO nega recurso a fiscal de tributos condenado por corrupção

Unir empossa 57 novos servidores técnicos administrativos