Motociclista tenta ultrapassagem e acaba morrendo em colisão
Uma tentativa de ultrapassagem acabou em tragédia no final da tarde deste domingo, no bairro Dom Bosco, 1º Distrito de Ji-Paraná. Samuel Augusto Cassimiro Nis, morreu na sala de cirurgia do HM e duas mulheres ficaram feridas no acidente.
De acordo com a Polícia Militar, Samuel Augusto seguia pela Avenida Mato Grosso em uma motocicleta Honda CG, de placa NBJ-4032, transportando duas mulheres na garupa. Ao chegar na Rua Rio Tapajós, tentou ultrapassar um veículo Siena, que seguia no mesmo sentido, e acabou batendo no retrovisor esquerdo do carro. O piloto se desequilibrou e perdeu o controle da moto, colidindo violentamente contra uma coluna de sustentação da varanda de um comércio.
Devido a força do impacto, a cobertura caiu em cima do motociclista, que sofreu fratura exposta no fêmur e cortes por todo o corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e retirou o motociclista dos escombros. Ele foi conduzido ao HM e acabou morrendo na sala de cirurgia.
As duas mulheres, Vanessa Nascimento Alves, de 21 anos, que está grávida e uma adolescente de 14 anos, sofreram apenas escoriações pelo corpo e passam bem.
A Polícia Militar também informou que o motociclista não possuía CNH e a moto estava com os documentos atrasados.
Veja Também
Energisa segue com vagas abertas para eletricistas de redes de distribuição
Trabalhos de regularização fundiária são intensificados em Porto Velho pelo governo de Rondônia
Vereador Everaldo Fogaça vai presidir Comissão de Honrarias da Câmara
Prefeitura solicita reforço policial nas principais rotas de ônibus de Porto Velho