Motorista colide na traseira de ônibus e fica preso às ferragens

Um homem ainda não identificado ficou preso às ferragens do seu automóvel após colidir o veículo na traseira de um ônibus na manhã desta quarta-feira (28), em Jaru. O grave acidente ocorreu na Avenida JK próximo ao trevo e envolveu três veículos, uma motocicleta Honda Fan 150, um Fiat Strada e um ônibus.
Segundo a polícia, o condutor do veículo Fiat Strada, identificado apenas como Daniel, seguia na Avenida JK sentido a Ouro Preto do Oeste, quando em determinado momento colidiu com o condutor de uma motocicleta identificado como Alessandro, este que fazia o retorno no trevo.
Após a colisão com a motocicleta, o condutor do carro aparentemente perdeu o controle, subiu no meio fio e após uns 300 metros, acabou colidindo na traseira do um ônibus da linha 617 que estava com passageiros.
O impacto da colisão fez com que a parte frontal do automóvel adentrasse para debaixo do ônibus, deixando o condutor preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros atendimentos e após quase duas horas de trabalho conseguiu retirar a vítima das ferragens, que por sorte teve apenas ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Municipal.
A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local do acidente para controlar o trânsito de veículos e pessoas que passavam por ali. O condutor da motocicleta teve apenas escoriações pelo corpo e não quis receber atendimento dos bombeiros.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes