Rondônia, 24 de junho de 2026
Geral

Motorista perde controle de carro e atinge poste em frente ao Comando da PM

Um homem perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu em um poste de energia na frente do Comando Geral da Polícia Militar, localizado na Avenida Tiradentes, Bairro Embratel, na manhã desta quinta-feira (10). De acordo com testemunhas, o motorista dirigia em alta velocidade.

O condutor seguia na Avenida Jorge Teixeira e entrou na Tiradentes em alta velocidade.

Ao avistar os cones de sinalização, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou batendo violentamente contra o poste. A região ficou sem energia por cerca de uma hora.

Apesar da gravidade do acidente, o homem não teve ferimentos graves e reclamava apenas de dores em uma das pernas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e encaminhou o motorista para o Pronto-Socorro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo