Motorista que colidiu na traseira de carreta na BR-364 morre no João Paulo II

O jovem Airton Senna dos Santos, 21 anos, não resistiu aos gravíssimos ferimentos sofridos durante o acidente de trânsito ocorrido na tarde do dia 10 deste mês, na BR-364, próximo à Faculdade Faro, e morreu no Hospital João Paulo II, na última segunda-feira (21).
No dia do acidente, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II, onde foi encaminhada direto para a UTI.
De acordo com informações apuradas pelo jornal, o paciente teve politrauma durante a colisão, além de traumatismo craniano grave, fratura aberta de crânio, fratura no fêmur e trauma ocular.
O acidente
O jovem Airton Sena dos Santos era o condutor do veículo Saveiro, e seguia na BR-364, sentido perímetro urbano de Porto Velho, quando acabou colidindo na traseira de uma carreta, que seguia no mesmo sentido.
A batida foi tão violenta, que o motorista o jovem ficou preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com o Samu, fez a retirada da vítima de dentro do carro, que ficou destruído.
Encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Airton lutou pela vida por quase duas semanas, mas morreu na tarde da última segunda (21).
Veja Também
Domingão da CDL encerra 2025 com grande sucesso na 7 de Setembro
Forças de segurança cumprem dezenas de mandados na oitava fase da Operação Audácia
Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal