Mototaxistas encerram manifestação em frente à prefeitura
Os mototaxistas de Porto Velho decidiram encerrar a manifestação que faziam desde a última semana, em frente a sede da Prefeitura. Eles conseguiram um bom resultado, segundo avaliam: o vereador Jurandir Rodrigues, o Bengala (PT) garantiu nesta terça-feira que irá votar a favor da emenda que garante a atividade em Porto Velho. No final da tarde de ontem a classe decidiu encerrar os protestos. A estratégia agora é realizar novas ações pela cidade.
Veja Também
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho