Rondônia, 31 de janeiro de 2026
Geral

Movimento vai cobrar cumprimento de promessas de campanha de Nazif

O movimento "Porto Velho pede socorro", realiza amanhã às 16 horas, na frente da prefeitura da capital, um protesto contra a administração do prefeito Mauro Nazif (PSB). À frente do movimento, o ativista Carlos Caldeira, promete levar para o ato, faixas, cartazes e um balcão de assinaturas do "abaixo-assinado" que pede a cassação do prefeito.

Segundo Caldeira, o movimento foi motivado pelo não cumprimento das promessas de campanhas feitas por Mauro Nazif. O ativista informou que o movimento quer saber quanto ficou em caixa da administração passada para a atual e quanto o município arrecadou em 2013. "Queremos saber quando o prefeito vai lançar um plano para contenção das alagações e quando ele vai demitir o irmão dele, o Gilson, da prefeitura", disse Caldeira anunciando ainda que será entregue um questionário com vinte e cinco perguntas para serem respondidas pelo prefeito.

O ativista aproveitou para convidar a participar do movimento, todas as pessoas insatisfeitas com a administração do prefeito.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Na base da pressão: prefeito recebe comissão do movimento "Porto Velho pede socorro"

Foram executados: após dias desaparecidos, corpos de amigos são encontrados em Porto Velho

Operação Sinal Zero reforça fiscalização de monitorados eletrônicos em Porto Velho e Candeias

Carnaval oficial de Porto Velho começa neste sábado com Baile Municipal; veja programação completa