Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Geral

MP de Rondônia abre concurso público para 112 vagas; veja edital

O Ministério Público de Rondônia publicou nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, no Diário da Justiça do Estado, o edital para o concurso público com 112 vagas e cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. O concurso será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), e as inscrições poderão ser realizadas no período de 14 de dezembro de 2011 a 15 de janeiro de 2012 pela Internet, no portal www.funcab.org, ou nos postos de atendimento constantes no anexo III do edital.



Para o cargo de Oficial de Segurança Institucional haverá um teste de aptidão física. Para os cargos de nível superior haverá também prova de títulos, de caráter apenas classificatório.


CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL
As vagas são para o interior e a capital. Para nível médio, foram disponibilizadas oportunidades para os cargos de Oficial de Diligências, Oficial de Segurança Institucional, Técnico Administrativo e Técnico de Informática, com salário-base de R$ 2.108,43. Para nível superior, são ofertados os cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Médico, Programador, Analista Contábil, Analista Processual, Analista em Agronomia, Arquitetura, Auditoria, Biblioteconomia, Biologia, Bioquímica, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Estatística, Geologia, Geoprocessamento, Informações e Pesquisa, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Redação, Redes de Comunicação de Dados, Sistemas, Sociologia e Suporte Computacional. Para nível superior o salário-base é de R$ 4.000,62.

Para o cargo de Oficial de Segurança Institucional haverá um teste de aptidão física. Para os cargos de nível superior haverá também prova de títulos, de caráter apenas classificatório.


CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6

Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho