Rondônia, 29 de abril de 2024
Geral

MP divulga lista de aprovados no exame de seleção para estagiários de Direito

A comissão organizadora do XVIII Exame de Seleção para Ingresso de Estagiários de Direito do Ministério Público de Rondônia divulgou na tarde desta quarta-feira (11), a lista dos aprovados, depois da realização da identificação das provas no edifício-sede da Instituição. A lista dos aprovados está disponível no portal do MP (www.mp.ro.gov.br)
A seleção teve 140 inscritos em Porto Velho; um em Alvorada; dez em Ariquemes; 23 em Cacoal; sete em Colorado; cinco em Espigão; três em Jaru; 65 em Ji-Paraná; um em Nova Brasilândia; quatro em Ouro Preto; dez em Pimenta Bueno; três em Rolim de Moura; um em Santa Luzia; um em São Miguel do Guaporé e 60 em Vilhena.
Foram Oferecidas 18 vagas distribuídas nos seguintes municípios: Ariquemes (1), Buritis (1), Colorado do Oeste (1), Guajará-Mirim (3), Ji-Paraná (4), Machadinho do Oeste (1), Nova Brasilândia do Oeste (1), Pimenta Bueno (1), Santa Luzia do Oeste (1), São Miguel do Guaporé (1) e Vilhena (3).
Nas demais Comarcas, os candidatos aprovados serão admitidos de acordo com o surgimento de vagas no decorrer da validade do concurso. O período de estágio não será inferior a um ano e nem superior a três.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA OS APROVADOS



SIGA-NOS NO

Veja Também

Dia do Profissional da Contabilidade marcado por homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia

Ficalização do TCE-RO volta ao João Paulo II e identifica falhas gravíssimas

Energisa divulga dicas de segurança para evitar choques elétricos em casa

Oficina do ABC+ Rondônia ajusta plano de trabalho para execução das ações de redução de emissão de gases estufa na agropecuária