MP investiga ex-prefeito de Vilhena por irregularidade em licitação
O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Vilhena, vai investigar o ex-prefeito de Vilhena, Marlon Donadon, e mais de 10 pessoas por irregularidades constatadas no Processo Administrativo nº 934/2006 da Prefeitura, referente à aquisição de serviço de locação de veículo.
O serviço foi contratado para atender às necessidades do então Coordenador-Geral do Município, Melkisedek Donadon, pelo prazo de seis meses, sem a observância do que determina a Lei 8.666/93.
De acordo com o Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, o projeto básico para a aquisição foi elaborado de forma incompatível com a Lei Federal nº 8.666/93, omitindo assim os elementos justificadores da aquisição do serviço.
O integrante do Ministério Público informa ainda que o procedimento licitatório, na forma de convite, foi realizado sem a presença do projeto básico e do orçamento estimado em planilhas de quantitativos e preços unitários. Outra irregularidade é que, na ocasião, não foram exigidos dos participantes do procedimento licitatório os documentos de habilitação das empresas e pessoa física concorrentes.
Veja Também
Banda do Vai Quem Quer promete levar multidão às ruas neste sábado
Ladrões furtam transformador e deixam BR-364 às escuras no sentido Unir
Tudo pronto para o desfile da Banda do Vai Quem Quer neste sábado
Energia recuperada por furto em Rondônia daria para abastecer uma cidade como Cacoal