MP promove projeto com serviços e atendimentos a idosos em Santa Luzia do Oeste
Com o propósito de estimular o desenvolvimento de relações entre os idosos e a família, o Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Santa Luzia do Oeste, promoverá o Projeto Idade Feliz, no próximo dia 27, na Escola Municipal José Ronaldo Aragão, naquele Município. Na oportunidade, serão prestados serviços e atendimentos profissionais com foco na qualidade de vida da população idosa. O evento também será marcado pela premiação dos vencedores do concurso cultural de logomarca, frase e redação, lançado com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento.
Durante a programação, serão ofertados atendimentos de profissionais de serviços público e privado, além de palestras e oficinas. A Faculdade Rolim de Moura e a Faculdade São Paulo, por meio das coordenações de psicologia e fisioterapia, respectivamente, realizarão atividades para a promoção do bem-estar e saúde física e mental dos idosos. Já o Município de Santa Luzia do Oeste dará suporte profissional e humano ao projeto, fornecendo transporte e alimentação.
Concurso
Para o envolvimento da comunidade escolar e das famílias no Projeto Idade Feliz, o MPRO lançou o concurso cultural de logomarca, frase e redação, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e a necessidade de proteger e cuidar da população idosa. Durante a realização do projeto, no próximo dia 27, os vencedores de cada categoria serão premiados com uma bicicleta, doada pela Usina Boa Esperança.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho